Seguidores

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Calendário do Advento! Sorteio de Natal!

 Depois de bordar as lavandas do jardim da Marcsi na Hungria...
Fiquei pensando....
preciso fazer algo parecido para o Natal 2012!
e em seguida nasceu o
Calendário do Advento!...

e o jogo esse ano vai ser diferente.....
teremos novamente 3 premios sendo sorteados no dia
 07 de janeiro de 2013
As regras do jogo são:

1. Enviar um  Cartão de Natal para 
    Lee Albrecht
    Rua Dr. Emilio Ribas, nº 659 Cambui
    13025-141 - Campinas - SP. Brasil

2. Colocar o link em seu blog dessa postagem.

3. Deixar um comentário

4. Seu cartão vai participar e enfeitar a Exposição "Mãos que Bordam no Natal"  
de 21 a 24 de Novembro na Campinas Patchwork Show!

5. O cartão não precisa ser bordado

6. Quando o cartão chegar no Brasil voce receberá o gráfico em PDF desse lindo Calendário do Advento!


28 comentários:

Maria Filomena disse...

Lee,
que beleza....
já estou a participar....
Abraços e sucesso!!!!!

PS - quando sair à rua, vou comprar o cartão de Natal.....
ou melhor, acho que tenho alguns cá em casa...vou ver.....

unikat disse...

Mais uma vez, uma idéia muito boa.
A lavanda é assim que muitas pessoas adoram, e uma oferta muito tentadora. Claro, quero dizer que eu tenho.
Os desenhos maravilhosos calendário de Advento!
Parabéns para participar do show!

Grit disse...

Wunderschöne Stickereien.
Liebe Grüße Grit

Silvana disse...

delizioso sia il calendario che il sampler della lavanda.
belli belli
Silvana

Sonia Facion disse...

Que maravilha Lee!!!

Vou colocar na lateral do blog.

bjks

Sonia

Maria disse...

Lee es hermoso el bordado . ¿Puedo participar ? Yo no tengo blog.Y si usted me permite ,agradecer a quien tuvieron la gentileza de dejar un comentario hacia mi bordado ,soy Maria de Argentina ,muchas gracias. Saludos,

Manas Duartes disse...

Já estou a pensar que tioo de cartão comprar...Vou participar, até já estou a divulgar...

Bjs
Paula

Unknown disse...

oi Lee , que delícia muitas meninas já pensando no Natal , hoje acordei inspirada pelo Natal, fiz até um post sobre o assunto, afinal essas delicadezas precisam de tempo para serem preparadas...

bjim e bom findi

Leki-Rita disse...

voww ... que maravilhosos Calendário do Advento!
Abraços Rita

chica disse...

Que lindo!!Vou ver se participo!Adorei a idéia! beijos,chica

Palkó disse...

Caro Lee! Eu também gosto muito deste Calendário do Advento! Hoje ele me mandou um cartão postal de Natal :) Saludos: Palko

Bernadett disse...

I will send a card to you with pleasure!:)
I put your post on my blog:

http://petite-armoire.blogspot.com/

Wonderful patter!:)

All the best.:)
Bernadett

mariah disse...

Lee,
Calendário do Advento bonito.
Eu também enviar um postal de Natal.
Um grande abraço
Mariah

Корица disse...

Hello, Lee!

Expect from me a postcard from Belarus! Now hit the road

Tereza Borges disse...

Já vou correndinho preparar o meu cartão para enviar, adoro cartões de natal, pena que a tecnologia está acabando com esse carinho. Amei essa idéia.

Bjs

Anita disse...

What a nice idea, and of course a beautiful pattern. I'll send you a card from The Netherlands.

ya_alla disse...

Я с вами, ждите открытку :)

Terri disse...

I will post on my blog and send a card from Indiana, USA!

www.rosystitches.blogspot.com

Beautiful pattern!

Anna disse...

Lee, I will send you a postcard too!

Инна disse...

Я тоже пришлю открытку!:)

silmara disse...

Bom dia Lee,ficou maravilhoso o calendário.
Espero ter sorte esse ano.
logo logo estarei te enviando o cartão.
Um grande beijo
Silmara

Алена disse...

Oh, Lee, happy to send a postcard and take part in the raffle.

Mánya disse...

Lee, o calendário ficou muito lindo! Obrigado pela oportunidade!
Um grande abraço,
Annamaria

Teresa disse...

Só agora tomei conhecimento.
Obrigada pela oportunidade.
Vou enviar o cartão o mais
rápido possível.
Teresa

Lee Albrecht disse...

Cenefas -
por alguma razão o comentário não foi publicado, mas o cartão chegou a temnpo!
Obrigado
http://cerato.wordpress.com/

Алена disse...

Hi.Lee, today flew card to you.

Anna disse...

Lee, I only now noticed, that I forgot to make a link in my blog to your post :( I made it today :)
http://anuta-tuta.blogspot.com/

Graciela disse...

hola, mi nombre es Graciela me gustaría participar en tu blog para aprender más sobre bordados , dado que soy nueva en esto